terça-feira, 21 de setembro de 2010

Viva o verde!!!!!!

Postado por Unknown às 21:00
co2 neutral coupons attractive shopping offers with kaufDA.de



Vi este post no blog da Macá, Agenda Ilustrada

Achei interessante e resolvi postar por que hoje é o dia da árvore. 

É o seguinte: o site alemão Mach's Grün (Make it green - Faça verde) criou um programa chamado "Meu blog é carbono neutro" e ele planta uma árvore na Califórnia para cada blog que divulgar o programa.

Isso quer dizer que, com esse post, eles irão plantar uma árvore para o Cantinho da Cê e assim eu estarei neutralizando todo o carbono emitido pelos acessos ao meu blog.


Como eles vão saber que eu postei para plantar a árvore? 

Eu vou enviar o link da postagem pra eles, simples assim.

Você não quer participar também?

Para maiores informações, acesse o site:

Beijos

12 comentários:

Paula Marina on 21 de setembro de 2010 às 22:10:00 BRT disse...

oi Cê,
pouca gente lembra que hoje é dia da árvore...
Pouca gente lembra da importancia que elas tem para o planeta...

bjus

Astrid Annabelle on 21 de setembro de 2010 às 22:46:00 BRT disse...

Vou fazer igual Cê!
E mais...lá no meu blog na barra lateral tem um vídeo Plante Árvore.
É um projeto para atingir o número de um milhão de árvores plantadas.
Aderindo você vai ter uma árvore plantada com o seu nome e com a localização por GPS. Se quiser ir visitar um dia a sua árvore é só ir conferir. Muito bacana também...veja o vídeo lá no blog.
Vamos agir não é?
beijo grande,
Astrid Annabelle

Nilce on 22 de setembro de 2010 às 00:00:00 BRT disse...

Oi, Cê

Acabei de chegar de lá.
Vamos todos colaborar.

Bjs no coração!

Nilce

Unknown on 22 de setembro de 2010 às 03:09:00 BRT disse...



Isto é mesmo um movimento. Também irei aderir.

Beijo

António

Especialmente Gaspas on 22 de setembro de 2010 às 05:59:00 BRT disse...

Feliz dia da árvore

Misturação - Ana Karla on 22 de setembro de 2010 às 09:53:00 BRT disse...

Cê, muito interessante!
Parabéns pelo post.
Viva o verde!
xeros

Glorinha L de Lion on 22 de setembro de 2010 às 11:02:00 BRT disse...

Oi Cê muito bacana esse projeto, vou aderir tb! Olha estou passando só hj pra agradecer seu carinho no meu niver. Atrasadinha, mas essa semana começou meio mal pra mim. Obrigada de coração por ter aderido à blogagem do meu niver, tá?
bjs.

Liza Souza on 22 de setembro de 2010 às 11:24:00 BRT disse...

Que legal a iniciativa deles e que bom que o site está em alemao, assim ao passar lá me informo sobre o projeto e treino um pouquinho dessa lingua dificil. rs Amei essas tulipas lindas!
Beijos

Lúcia Soares on 22 de setembro de 2010 às 11:34:00 BRT disse...

Cê, vou aderir, certamente!
Cuidar do verde é muito bom.
Meu marido tem um sítio, da família dele, e cuida de tudo. Tem o famoso "dedo verde", tudo que planta dá certo.
Vou plantar minha árvore lá!
Beijo!

chica on 22 de setembro de 2010 às 12:28:00 BRT disse...

Isso é muito legal!Também vi!beijos,tudo de bom,chica e uma linda primavera!

Bordados e Retalhos on 22 de setembro de 2010 às 15:46:00 BRT disse...

Querida, passei para deixar um forte abraço e agradecer todo o carinho. Bjs

Macá on 23 de setembro de 2010 às 20:05:00 BRT disse...


Que legal, mais uma aderindo ao movimento.
Olha quantas árvores vão ser plantadas.
Bom não?
beijos

 

Cantinho da Cê Copyright © 2010 Template adaptado por Elis (Coisas de Lily)