terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Presentes para minha filha

Postado por Unknown às 10:37
  

Comecei bem o ano: costurando. 

Minha filhota está em Joinville na casa de uma amiga e vai para Foz do Iguaçu, onde mora o pai e minha irmã e sobrinha. 

Lá tem piscina e resolvi fazer uma bolsa que vi na net para ela. Chama-se Bolsa-toalha. É uma bolsa que ao ser aberta vira uma toalha:




Como ela adora lilás e minha mãe havia me dado esta toalha aproveitei e comprei o tecido e fiz mais alguns acessórios: uma necessaire e um chinelinho decoupado no próprio tecido:


Acho que comecei bem o ano, fazendo o que eu gosto...espero que ela goste.

Se alguém gostou da bolsa e quer fazer, vou postar o passo-a-passo do vídeo que achei na net:






Beijos ,






28 comentários:

Giuliana: on 4 de janeiro de 2011 às 10:46:00 BRST disse...

Cê,

Que maneira gostosa de começar bem um ano, fazendo o que gosta, e ainda por cima coisas lindas.

Tenho certeza que sua filha irá amar! =]

Beijos

Luci Cardinelli on 4 de janeiro de 2011 às 10:54:00 BRST disse...

Começou muito bem! adorei o conjunto :)

beijos

Fernanda Reali on 4 de janeiro de 2011 às 11:02:00 BRST disse...

Amei! Lindo lindo lindo!
beijooo

Scrap on 4 de janeiro de 2011 às 11:55:00 BRST disse...

Feliz 2011 amiga ! voltei de férias e correndo estou a visitar os blogs !

lindos trabalhinhos, adorei a bolsa toalha, obrigada pelo video, super bem explicadinho !
beijinhos

Elaine Gaspareto on 4 de janeiro de 2011 às 12:12:00 BRST disse...

Celeste, que lindo!
O chinelo foi você que fez?
Ensina?
Eu sou doida por chinelos customizados...

Beijos e feliz 2011

Jamile Salim on 4 de janeiro de 2011 às 14:24:00 BRST disse...

Arrasou! Bom jeito de começar o ano! Acredita que hoje vendi uma bolsa que fiz ontem? Nossa, fiquei super feliz. Nem postei ainda e já não estou mais com ela. E fiz por um passo a passo da net. Vou aproveitar sua dica e fazer a minha bolsa toalha. Beijinho!

Borbulhas Literárias on 4 de janeiro de 2011 às 14:28:00 BRST disse...

Que demais, tudo lindo!!!

Eliane on 4 de janeiro de 2011 às 20:06:00 BRST disse...

Achei 10 todo esse artesanato. Vou tentar fazer.
Ficou tudo maravilhoso.

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

ELVIRA SILVA on 4 de janeiro de 2011 às 20:34:00 BRST disse...

Olá!!adorei o conjunto!!parábens pela escolha do lindo tecidinho!!tambem fiz umas bolsas toalhas seguindo o mesmo pap do video!!estou começando a me empolgar com costurinhas!!bjs

Terla on 4 de janeiro de 2011 às 21:06:00 BRST disse...

Ideia maravilhosa. Vamos copiar, ehehehe.

Maria Santos on 4 de janeiro de 2011 às 21:53:00 BRST disse...

Que presentes lindos, parábens adorei as cores amo lilás tbm.Baixei o bideo e vou tentar fazer uma pra mim tbm.
Passando pra te desejar um lindo 2011.
bjs

Jamile Salim on 4 de janeiro de 2011 às 22:11:00 BRST disse...

Olá! Olhe, sou iniciante em patch e ontem fiz uma bolsa, assistindo dois vídeos no orkut de uma amiga. A professora foi a Marília Salomão, cujo site é mariliasalomao.com. O nome da minha amiga no orkut é Claudia Marcia e o vídeo está disponivel http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideos?uid=13614235991870605234
Vou postar o resultado no meu blog hoje. Confesso que achei fácil de fazer. Infelizmente aqui em São Luis não encontrei alças em couro e fiz as minhas em tecido. E sabe o que aconteceu? Fiz minha primeira venda! Já compraram a bolsa!
Tenho certeza que vc vai tirar de letra!
Meu orkut é jamilesalimvieira
Meu e-mail é jamilesalim@hotmail.com
Beijoca!

Unknown on 4 de janeiro de 2011 às 22:32:00 BRST disse...

Oi...Fui no blog da Fernanda e vim conhecer seu cantinho, adorei!
To louca pra fazer uma bolsa toalha tbm...ainda faço, rssss...
Estou te seguindo.
beijoss

Lola on 4 de janeiro de 2011 às 23:54:00 BRST disse...

Caraca mulher! Vc tá demais nas artes e costuras hein? Parabéns! Quero aprender um dia contigo!

Bjs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ on 5 de janeiro de 2011 às 01:37:00 BRST disse...

Ola garota
primeira vez aqui fui na Fernanda Reali e vim conhecer seu cantinho
To seguindo ta
Adorei ficou um luxo essa sua bolsa e o chinelinho fofo demais
Parabens pelo talento

Adriana Alencar on 5 de janeiro de 2011 às 04:46:00 BRST disse...

Acho ela irá amar, o chinelo com a mesma estampa do conjunto ficou o máximo também!
Bj
Adri

Tays Rocha on 5 de janeiro de 2011 às 13:58:00 BRST disse...

Lindo, criativo, adorei! Estou definindo uma data prá reiniciar o atelier, quando tudo estiver certinho, aviso! Beijocas ♥

DeCoração com Fatinha Estrela on 5 de janeiro de 2011 às 17:38:00 BRST disse...

Oi Cê q cantinho lindo e começando o ano fazendo esses caprichos q maravilha. Tbm estou na blogagem coletiva da dieta . E voltarei mais vezes aqui , já estou te seguindo.
Bjsssssssssssss

Janaina Beserra on 6 de janeiro de 2011 às 13:05:00 BRST disse...

Olá!

Seu blog é muito bacana.Estou adorando.soube dele através da Fernanda Reali, que é um amor!

Parabéns! adorei o chinelo com a toalha.

Beijoss!

Elaine Gaspareto on 8 de janeiro de 2011 às 00:09:00 BRST disse...

Celeste, envia por este email: elainegasparetoparada@gmail.com
Beijosss e obrigadíssima!

Teredecorando on 12 de janeiro de 2011 às 10:44:00 BRST disse...

Olá Cê,
Passei para conhecer seu blog e adorei o seu trabalho.
Vou tentar fazer essa bolsa de toalha. Que Bacana!!!
Já estou te seguindo.
Tudo de bom.
Bjs mil

Renata on 14 de janeiro de 2011 às 18:44:00 BRST disse...

Oi Cê!
Muito muito linda!!! Eu também fiquei apaixonada pela maletinha da Fernanda Reali, agora fiquei pela sua...
Faça logo um sorteio, quem sabe eu não ganho uma?!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Daniel Hiver on 15 de fevereiro de 2011 às 16:03:00 BRST disse...

Está aí um bom exemplo de algo que pode ser feito; que pode ficar muito bonito e não necessariamente ter que vir da China...
Muito bonita a maleta. Diferente!

Ana Kroetz on 21 de março de 2011 às 10:25:00 BRT disse...

Olá,Cê!Vem participar do Encontro de Blogueiras e do sorteio de Aniversário no meu blog...
Bjs,Ana.

She on 24 de março de 2011 às 19:23:00 BRT disse...

Que baratooooo! Adorei! Beijo, beijoooo!
She

Arquimimo Novaes on 28 de março de 2011 às 14:46:00 BRT disse...

Deixando um abraço de saudade! Sim, é possivel sentir saudade de amiga virtual! :D

Maria Pissinatti on 2 de maio de 2011 às 12:01:00 BRT disse...

Obrigada pelo carinho de todas as coisas lindas e deliciosas que tu partilhas conosco!!!

Deus a abençoe!

Bjos

Maria

Artes da Sandra on 26 de agosto de 2011 às 15:11:00 BRT disse...

Olá! Sou da Blog Unidas e vim te visitar. Já estou te seguindo. Visite o meu blog tb. Um abraço,
Sandra Ciotta

 

Cantinho da Cê Copyright © 2010 Template adaptado por Elis (Coisas de Lily)