segunda-feira, 3 de março de 2014

Nossa, eu nem lembro mais como se faz uma postagem!!!!

Postado por Unknown às 16:22
Boa tarde a todos os meus seguidores.
Eu fui convidada para o 1° Encontro da amizade de Curitiba e região.
Então eu não podia deixar de atualizar meu blog, adormecido faz tanto tempo.
Confesso que já nem lembro mais como se faz uma postagem, e a senha foi por tentativas e acertos...rsrsrs
Mas estou voltando.
Aos poucos vou postando meus novos trabalhos.
Esta agenda e esta pranchetinha foram inspiradas nos produtos by Mamiko.
Adorei o resultado.
Espero que gostem!





Beijos,

Celeste 

10 comentários:

Lúcia Soares on 3 de março de 2014 às 16:45:00 BRT disse...

Celeste, tenho visto todos os seus trabalhos no Facebook e vejo seu carinho e seu capricho. O que era uma distração, talvez até uma terapia, pode se tornar uma boa fonte de renda. Você tem o dom e o bom gosto.
Muito sucesso, sempre.
Beijo.

Tatiana on 3 de março de 2014 às 16:46:00 BRT disse...

Oi Ceeee!!!! Bem-vinda de volta!!! Eu também voltei faz nem 1 mês, depois de 1 ano e meio sem postar... Rs...uma vergonha!
A gente esquece como tudo funciona né, mas volta rapidinho!!
Uma graça essa agenda, linda mesmo
Bem-vinda de v

Tatiana on 3 de março de 2014 às 16:47:00 BRT disse...

De volta...rs... Escrever no celular é uma b#%€£....rs!!

chica on 3 de março de 2014 às 17:27:00 BRT disse...

Ficou linda a agenda e que bom te animaste! bjs, chica

Unknown on 3 de março de 2014 às 18:27:00 BRT disse...

Lúcia o computador do meu filho está muito "lentium".
Estou tentando responder do celular.
Eu rralmente amo o que faço e agradeço suas palavras.

Unknown on 3 de março de 2014 às 18:28:00 BRT disse...

Tati que saudades de você menina! Como vai? Onde está morando?
Beijos amiga!

Paula Louceiro on 3 de março de 2014 às 18:28:00 BRT disse...

Que linda!!! Ficou demais.
Super bom gosto.
Bjos

Unknown on 3 de março de 2014 às 18:30:00 BRT disse...

Nossa, o pc do meu filho tá com problemas de memória e um anti virus muito chato. Meu PC morreu e o note minha filha levou para a loja. Estou respondendo do celular mesmo.

Unknown on 3 de março de 2014 às 18:31:00 BRT disse...

Chica, saudades.
Voltando devagar...rsrs

Unknown on 3 de março de 2014 às 18:32:00 BRT disse...

Muito obrigada Paula!!!

 

Cantinho da Cê Copyright © 2010 Template adaptado por Elis (Coisas de Lily)