sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Minha primeira maletinha e minhas férias

Postado por Unknown às 16:47


Gente, estou sumida por que estou de férias na casa dos meus pais. Aproveitei que as crianças estão viajando e estou passando uns dias com eles.

Mas não parei não. Tanto encuquei depois que vi as maletinhas da Fernanda Reali que finalmente eu fiz uma. É de mdf e ficou fofa demais.



Essa peça eu encontrei numa loja aqui mesmo em Curitiba, mas é difícil achar essas maletinhas. Consegui mais umas em Belo Horizonte e estou esperando chegarem para fazer mais. Esperem então um sorteio de novo no blog, pois essa já tem dono, vai para São Paulo assim que eu colocar um laço de fita na alça e a dona é uma menininha charmosa e linda demais.



Beijos ,






23 comentários:

Macá on 14 de janeiro de 2011 às 16:57:00 BRST disse...


Seu blog vai mudar, vai virar uma loja porque todo mundo vai querer.
Você tem feito coisas lindas. Parabéns.
Vou aguardar ansiosa o sorteio tá?
bjs

JOANA CAMPOS on 14 de janeiro de 2011 às 17:18:00 BRST disse...

Oi Cê! ficou linda!

Fê Realli lnaçando moda né? rsrsrs

Bjs

MIRELA Scrap Life on 14 de janeiro de 2011 às 20:04:00 BRST disse...

Que linda sua maletinha .... parabéns !!!

Lola on 14 de janeiro de 2011 às 20:39:00 BRST disse...

Oi Cê!
Eu realmente estava sentindo sua falta por aqui e pelo twitter...vê se não some muito hein? rs
E a maletinha ficou muito bonita mesmo!

Bjs

Tatiana on 14 de janeiro de 2011 às 20:49:00 BRST disse...

Querida Ce!!!
Quanto tempo que nao passava por aqui, tava com saudades.
Uma graca essa maleta, nossa...a princesinha sortuda vai ficar doida!!!
Beijocas!!

Misturação - Ana Karla on 14 de janeiro de 2011 às 22:12:00 BRST disse...

É mesmo muito fofa essa maletinha Cê!
Aproveite bem as férias.
Xeros

Vero Kraemer on 16 de janeiro de 2011 às 22:13:00 BRST disse...

Cê querida, ficou lindaaaa demais a maletinha, parabéns!!!
Bom descansar um pouco, né?
Beijosssssssssss pra ti, e uma linda semana
Vero

Luciana on 16 de janeiro de 2011 às 22:26:00 BRST disse...

Oi Cê ficou simplesmente demais essa maletinha,que cor mais delicada, ameeeeei.
Beijos

Tays Rocha on 16 de janeiro de 2011 às 23:16:00 BRST disse...

Adoro lilás, ficou linda e super delicada. Realmente essas maletinhas não são muito fáceis de achar né? Beijocas amiga ♥

Fernanda Sahira on 17 de janeiro de 2011 às 02:57:00 BRST disse...

Aiii vim dar um oi e acabei vendo essa coisa fofa... vixe que amor, e os presentes da filhota tb, lindos,,,

beijos

FERNANDA

Fernanda Reali on 25 de janeiro de 2011 às 13:37:00 BRST disse...

Ficou per-fei-ta! Adorei! Ainda não enviei para ti e para a Lucia Klein as imagens o Peq Príncipe, pois as crianças estão em casa e a empregada de férias, ou seja, estou com dificuldade para sair e fazer as coisas de rua. Em seguida a sit. se normaliza.

Eu acho que tu tens que fazer lojinha virtual, no mesmo molde que a Helena do Dia a dia Corridinho fez.

Um beijooooo

Simone Aline on 31 de janeiro de 2011 às 11:25:00 BRST disse...

Cê, linda maletinha!!! Muito fofa!!!
Sei que está de férias, mas quando voltar tem selinho/meme pra vc lá no meu cantinho!
Bjks e curta bastante!

Fernanda Sahira on 9 de fevereiro de 2011 às 12:54:00 BRST disse...

to com saudades amiga...kd vc

Ensaio Sobre o Tédio on 19 de fevereiro de 2011 às 18:28:00 BRST disse...

Saudações menina Cê
seu blog esta incrível...
super bjus pra ti

Fernanda Reali on 24 de fevereiro de 2011 às 21:58:00 BRT disse...

Continuo com saudades de ti!

Dani on 10 de março de 2011 às 15:08:00 BRT disse...

Que linda essa malinha!!!!! Amei.
Aguardando ansiosa o sorteio, rs.

Tive um problema com o meu blog e ele está com novo endereço agora, se puder dê uma passada lá http://vivendoavidaadois.blogspot.com/

Beijos!

Fernanda Sahira on 23 de março de 2011 às 04:34:00 BRT disse...

amiga kd vc? estou preocupada

She on 24 de março de 2011 às 19:19:00 BRT disse...

Oie Cê!!! Faz tempinho que não venho por aqui, que maletas mais fofinhas! Beijo, beijo e curta a sua viagem e seus pais! ;)
Beijo, beijo!
She

Lúcia Soares on 2 de abril de 2011 às 19:36:00 BRT disse...

Cê, não vi voltar??!
Dê notícias! Saudade.
Beijos!

Luma Rosa on 11 de abril de 2011 às 21:39:00 BRT disse...

Cê, o leitor de feed não atualiza, não te vejo na minha timeline do twitter... dê notícias!! Beijus,

DeCoração com Fatinha Estrela on 23 de abril de 2011 às 18:05:00 BRT disse...

Parabéns Cê, seus trabalhos estão lindos . Tbm me apaixonei por essa tecnica.
Bjkas e um domingo de Páscoa abençoado e feliz.

Ana Kroetz on 1 de junho de 2011 às 11:59:00 BRT disse...

Lindas,Cê! Essa arte é demais e encanta pela variedade de opções...
Bjs,Ana.

Luciana Gomes on 22 de setembro de 2011 às 13:35:00 BRT disse...

Olá, querida!
Vim aqui ver as novidades, admirar novamente o seu cantinho e aproveitar p te convidar a visitar e se tornar seguidora do blog q estou produzindo para uma banda pop rock muito legal aqui da cidade: http://l100poprock.blogspot.com/ . Sei q não tem nada a ver c o assunto q nos interessa, q é o artesanato, mas como estamos precisando muito de seguidores, vim pedir esse favorzinho! Desde já agradeço de coração a ajuda.
Bjinhos!
Lu

Meu blog: http://luciarteefeltro.blogspot.com/

 

Cantinho da Cê Copyright © 2010 Template adaptado por Elis (Coisas de Lily)