segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amanhã é o dia de esquecer um livro...

Postado por Unknown às 20:47


Dando continuidade à minha postagem do dia 31/10, escolhi o livro Tocaia Grande de Jorge Amado para esquecer em algum lugar de Curitiba amanhã.

Essa ideia tomou proporções e vários blogs aderiram. Amanhã veremos muitas pessoas postando sobre isso e eu volto para divulgar como foi esquecer meu livro...


Bilhetinho que eu escrevi e coloquei dentro do livro


Amanhã eu volto atualizando o blog e contando como foi a experiência.


Atualizando:
Meu livro foi deixado no Terminal de ônibus que meu filho usa para ir para a faculdade...

 
Beijos,


18 comentários:

Giuliana: on 7 de novembro de 2010 às 17:25:00 BRST disse...

Que bacana, cultura brasileira para o próximo leitor. Sabe que não li nenhum livro de Jorge Amado até hoje! Vergonha..rs

Beijos.

Nin@'s Cupcakes on 7 de novembro de 2010 às 17:36:00 BRST disse...

Acabei de escolher o meu...falta só preparar o bilhetinho...

Bjks

Ronda on 7 de novembro de 2010 às 18:57:00 BRST disse...

Oi Cê,
Ah, também já tenho tudo preparado
:-)
Será bacana acompanhar este acontecimento através dos posts!
Abraços!!

chica on 7 de novembro de 2010 às 19:07:00 BRST disse...

Vou postar no

sementesdiarias.com

Um beijo,tudo de bom,chica

Tati on 7 de novembro de 2010 às 20:19:00 BRST disse...

Oi Cê, eu e marido já escolhemos os nossos também. Ele estava tão ansioso que já queria esquecer o dele hoje... hehehe
Foi difícil segurar o gajo! kkkk
Legal o livro que você escolheu. Eu gostaria de achar!
Beijos.

She on 7 de novembro de 2010 às 20:27:00 BRST disse...

hahahaha que bacana Cê, acabou que acho que nem vou conseguir, mas vou acompanhar o post de vcs!
Beijo, beijo!
She

FADINHA on 7 de novembro de 2010 às 20:48:00 BRST disse...

Obaaa, amanhã é o grande dia!
rsrs...
Tô é ansiosa!
Bjs

Bordados e Retalhos on 7 de novembro de 2010 às 22:31:00 BRST disse...

Que escolha maravilhosa Cê!!!Vamos bombar amanhã. Bjs

Tania Forti on 8 de novembro de 2010 às 17:33:00 BRST disse...

Oi, Cê, passei para agradecer sua participação e a divulgação do sorteio aqui. Boa sorte!
bjs

Nilce on 8 de novembro de 2010 às 17:40:00 BRST disse...

Este livro eu li pelo menos umas 5 vezes e não tenho. Acredita?
Será que dá tempo de eu pegar ele? rsrs
Ideia brilhante da Isa e que bom que você aderiu Cê.

Bjs no coração!

Nilce

Luma Rosa on 8 de novembro de 2010 às 18:36:00 BRST disse...

Celeste, que letra linda você tem!! E muito boa a escolha, tão boa que é uma pena eu não morar pertinho de você! (rs*) Muito boa participação!! Beijus,

Anônimo disse...

quero saber como foi essa experiência. a minha foi maravilhosa! estou amando demais essa ideia, esquecer foi muito bom. adoro a literatura do jorge amado. ótima escolha querida. bjs. brisa

Suzana Martins on 8 de novembro de 2010 às 19:52:00 BRST disse...

Eu adorei essa blogagem!!!

A cada blog que vou encontro um livro melhor que outro e os que eu ainda não li fico na vontade encontrá-los... rs...

Beijos querida e parabéns pela participação!!!!

orvalho do ceu on 8 de novembro de 2010 às 19:54:00 BRST disse...

Olá, Cê querida
Deixei o meu hoje e fiquei bem feliz... parecia que era eu a que ganhei... com um bilhetinho, é claro!!!
Tenha excelente semana de paz interior e alegria!!!
Bjs

Nin@'s Cupcakes on 8 de novembro de 2010 às 22:09:00 BRST disse...

Oie Cê, deixei o meu na praça de alimentação do shopping...bjks

Isadora on 8 de novembro de 2010 às 23:20:00 BRST disse...

Cê que bacana. O livro é maravilhoso e quem o encontrar de certo fará leitura igualmente maravilhosa.
O meu esqueci no ônibus, a caminho do trabalho.
Muito obrigada por ajudar a divulgar e participar.
Um beijo

Beth/Lilás on 9 de novembro de 2010 às 14:22:00 BRST disse...

Cê!
Que bilhete mais fofinho, carinhoso que você deixou para a pessoa felizarda que vai achar Tocaia Grnade!
Muito legal este movimento, amei!
bjs cariocas

Valéria Costa on 10 de novembro de 2010 às 21:37:00 BRST disse...

Olá, vim pulando de blog em blog e cheguei aqui no seu, a-do-rei essa idéia de esquecer um livro, eu digo que meus livros criam pernas e as vezes asas, livro é pra ser compartilhado e agora esquecido também rsrsrs, com certeza vou aderir, passa lá em casa pra me visitar!!Bjs http://moreninhacarioca.blogspot.com/

 

Cantinho da Cê Copyright © 2010 Template adaptado por Elis (Coisas de Lily)