segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Campanha Citibank

Postado por Celeste Maria Cesar Galvão às 17:10
Recebi, assim como muitas pessoas, por e-mail textos de uma suposta campanha do CitiBank totalmente institucional visando a melhoria das relações humanas  e consequentemente a qualidade de vida dos cidadãos.

Como achei muito interessante a “campanha” quis fazer um post sobre ela.

Então fui pesquisar.

No caminho encontrei muitas dúvidas se a campanha realmente existiu ou não, mesmo porque os Outdoors foram praticamente banidos de São Paulo.

Finalmente achei a resposta:

A belíssima  campanha realmente existiu sendo veiculada no ano de 2006 ganhando o Prêmio Padrão da Central do Outdoor. A Fallon Brasil foi a agência responsável pela campanha.

Abaixo as imagens que localizei no site lafora.com.br que trata de mídia exterior.




 









Outros textos da campanha:

“Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete”

“Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela“
 
“Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.”

“Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas…”

Eduque seu filho para que ele conheça o valor das coisas e não o seu preço.


Beijos,


9 comentários:

Dona Amélia on 1 de novembro de 2010 17:34:00 BRST disse...

Que tuudo essa iniciativa, frô! Não tomei conhecimento dela não. Bem que podiam repetir a dose. mto bacana mesmo.

Xerinhos
Paty

Nilce on 1 de novembro de 2010 23:27:00 BRST disse...

Adorei as frases Cê.
Sabe que chamei o marido aqui para ler algumas porque sempre digo que o sobrenome dele virou: trabalho.
Na verdade o nome da empresa que não posso falar aqui.
Outras servem para mim.
Como não vi esta campanha? Coisa boa desaparece logo mesmo.
Obrigada por compartilhar.

Bjs no coração!

Nilce

Ronda on 1 de novembro de 2010 23:36:00 BRST disse...

Oi Cê,
Esta campanha é mesmo muito boa. Nos faz lembrar das coisas que realmente importam.
Gostei da frase final. Temos que saber o valor das coisas, e não somente o preço.
Abraços!!

Misturação - Ana Karla on 2 de novembro de 2010 00:50:00 BRST disse...

As frases são perfeitas.
Vi algumas dessas.
Que os sem tempo, tenham tenham tempo.
Xeros

Fernanda Reali on 2 de novembro de 2010 09:40:00 BRST disse...

Recebi este texto por e-mail e acheidivino. O cara que cria essas coisas merece um prêmio!

Te linkei no final do post de hoje:

http://fernandareali.blogspot.com/2010/11/lanches-gostosos-e-rapidos-para-o.html

beijo

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez on 2 de novembro de 2010 11:40:00 BRST disse...

Excelente esse post!
isso é qualidade de vida. E me fala, caixão tem gaveta? o negócio é viver bem!

um bom dia pra vc

Lúcia Soares on 2 de novembro de 2010 17:15:00 BRST disse...

Ótimos lembretes para uma vida de qualidade, Cê.
Beijo!

Tatiana on 2 de novembro de 2010 18:02:00 BRST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cintia Branco on 2 de novembro de 2010 20:47:00 BRST disse...

Cê,

Adorei a campanha, pena não estar pelas ruas, adoraria ler um puxão de orelhas desses quando esquecesse que o trabalho não é a minha vida.
Beijos

 

Cantinho da Cê Copyright © 2010 Template adaptado por Elis (Coisas de Lily)