quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Chegou parte do meu material

Postado por Celeste Maria Cesar Galvão às 14:00

Na segunda feira eu entrei no site das havaianas, pois pretendo fazer esses chinelinhos customizados, e escolhi cores e tamanhos para presentes de Natal. Comprei, paguei com depósito on-line e alguns minutos depois eles já me mandavam e-mail avisando que o pagamento havia sido efetivado. Ontem me avisaram que já havia saído de São Paulo, e hoje de manhã já estava aqui em casa. O frete foi de graça pela quantidade que eu comprei. Acho que valeu a pena pelas pesquisas que eu fiz, comprei sem sair de casa e foram mais baratos que nas sapatarias aqui de Curitiba.

Agora aguardo o material de decoupage (guardanapos, tintas, colas, verniz) e os tecidos, linhas e agulhas que comprei que já foram pagos e aguardo apenas o envio.

Pretendo fazer os chinelinhos com decoupage e com tecido nas tiras. Não vejo a hora da chegada do material. Minhas latinhas de massa de tomate já estão lavadas e limpinhas, só aguardando para serem "decoupadas".

Algumas imagens que pretendo usar como modelo:
Linda esse rosinha, a Ana minha filha já escolheu esse, pretendo fazer com flôr de fuxico

Uma lilás deste tipo estou pensando em fazer de presente para minha irmã

 Na internet é possível encontrar inspiração para vários gostos e modelos, como esse lilás também, cor deste verão.



Comprei os tecidos em composé de lilás, rosa e azul, alguns tons de laranja e vermelho também. Vou fazer o porta bijouterias de várias cores. Este ano o meu Natal vai ser craft. 

Assim que chegar o resto do material eu venho mostrar e a primeira arte também...que delícia...

Beijos,





Post Postagem:

Hoje o carteiro passou aqui em casa e deixou mais um pouquinho de coisas. O livro da Magali Moraes, O Diário de Uma Demitida,  que eu aguardava ansiosa, alguns guardanapos para decoupage, cola, primer (para as latinhas de molho de tomate) e duas cores de tinta PVA que são cores novas. O resto do material deve chegar amanhã ou depois junto com os tecidos, já estão no correio.



Agora é esperar e torcer para que ainda essa semana eu coloque a mão na massa...quer dizer...nas tintas e tecidos, e colas e guardanapos...

Beijos,


13 comentários:

Giuliana: on 10 de novembro de 2010 15:44:00 BRST disse...

Cê,

Certeza que os felizardos que ganharão os presentes craft de Natal ficarão muito stisfeitos. =]

Eu adorei o modelo rosa e o segundo modelo lilás...são lindos demais.

Beijos.

JOANA CAMPOS on 10 de novembro de 2010 16:16:00 BRST disse...

Que lindos! ah eu queroooo! vouazer pra mim tbém....amei!

que bela dica do site vc deu!

Bjs

Joana Campos

Barbie Girl on 10 de novembro de 2010 17:28:00 BRST disse...

Cê, que lindo!

Que seu trabalho seje produtivo e te faça muito bem!

beijos

@Flafli on 10 de novembro de 2010 19:20:00 BRST disse...

Oi Cê!

Que lindas cores! Adoro!
Eu tenho um chinelinho lilás customizado... mas comprei... não sou assim prendada igual vc!!! rs...

beijo!

Beth/Lilás on 10 de novembro de 2010 21:30:00 BRST disse...

Nossa, vão ficar lindas estas sandalinhas!
Fazer artesanato é uma das melhores coisas para combater a ansiedade e depressão. Quando eu morava na serra estava sempre aprontando, desde a pintura à óleo às decoupagens, mas aqui, em apartamento, não me sinto à vontade.
Depois mostre pra gente como ficou, ok.
bjs cariocas

diariodumapsi on 10 de novembro de 2010 22:33:00 BRST disse...

Ei Cê!
Ultimamente você anda bem arteira heim! Rsss
Gd beijo

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez on 11 de novembro de 2010 08:52:00 BRST disse...

já imagino como vão ficar bonitas! aqui no Japão elas fazem um sucesso, essas personalizadas!!!
Cê, trabalha mesmo na sua arte, viu. Isso te ajuda a fazer uma boa higiene mental. E vc tem uma alma sensível, que gosta de beleza e arte, precisa dela para viver.

bjs e bom dia!

Fernanda Reali on 11 de novembro de 2010 22:13:00 BRST disse...

Aff, que energiaaa! Toda trabalhada no Proac com Red Bull, ahahah Brincadeira, amiga, tô adorando te ver assim bem dinâmica. Isso é vida, muito bom.

Ganhei um par de havaianas customizadas no ano passado, pretas e com tiras forradas em tecido P&B zebrinha.

Terça, ganhei da @mottafla amarelas com alças forradas de fitinhas do senhor do bonfim coloridas, muito alegres!

beijoooo

euleiomagalimoraes on 11 de novembro de 2010 22:27:00 BRST disse...

Oi, Cê!
ESpero que tu goste do livro.
Boa leitura, depois me conta.
Bjs
Magali

Ronda on 12 de novembro de 2010 18:24:00 BRST disse...

Oi Cê,
Esses chinelinhos customizados fazem bastante sucesso em todo lugar. É uma boa forma de fazer algo bonito e que as mulheres gostam.
Abraços!!

Minha Mãe Sabia... on 14 de novembro de 2010 04:10:00 BRST disse...

guria estava olhando seu post e minha filha passou olhou e disse manheeeeee que fofysss, preciso te dizer maisd alguma coisa?? Tá eu digo...adorei!!!

beijos

fe

Élys on 16 de novembro de 2010 11:11:00 BRST disse...

OI, Cê
Bonitas essas havaianas. Um trabalho artístico. Meus parabéns, pela arte e por seu entusiasmo.
Beijos.

Anônimo disse...

são lindos d++ seus chinelos continue assim bjsssssssssssss

 

Cantinho da Cê Copyright © 2010 Template adaptado por Elis (Coisas de Lily)