quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Primeiro Sorteio no Blog Cantinho da Cê

Postado por Unknown às 13:22
Gente, para comemorar o Natal aqui no nosso Cantinho, resolvi fazer um sorteio de uns mimos que eu mesma fiz, espero que gostem:


Vou sortear o seguinte:

Uma necessaire de tecido:



Uma caixinha para guardar sabonete com decoupage do Papai Noel e sabonete do mesmo tema:


Sachês em formato de coração com essência da fragância Mamãe & Bebê:




Sachês em formato de borboleta com essência de lavanda para pendurar no guarda-roupa:


 E finalmente, porta lencinho de papel de joaninha:




As inscrições para o sorteio começam hoje dia 08/12/10 e vão até o dia 17/12/10 às 00:00.

Vou sortear no dia 18 pelo Random.org

Logo após o sorteio faço o post pra anunciar a vencedora ou vencedor.

Regrinhas para o sorteio:

* Deixe neste post, somente neste, seu nome e email;

* Não é necessário ser meu seguidor, mas se você não é e quer ser, será muito bem vindo!;

* É necessário que você tenha endereço de entrega aqui no Brasil; mesmo quem mora fora do Brasil pode participar, desde que tenha um endereço de entrega aqui no Brasil;

* Quem quiser divulgar no seu próprio Blog, Facebook, Twitter eu agradeço, e quem o fizer vou dar mais 1 chance.Basta deixar um recadinho aqui neste post que divulgou em algum lugar.

* Após o sorteio vou fazer um post pra divulgar o ganhador(a), e vou lhe enviar um email de notificação, mas se esta pessoa não me responder dentro de 2 dias, farei novo sorteio.



Beijos,


164 comentários:

Andreia Lica on 8 de dezembro de 2010 às 13:41:00 BRST disse...

Oba!!!

Eu quero!!!

Andreia Lica
andreialica@hotmail.com
Santo Andre - SP

Ja divulguei no blog.

Bjão

Giuliana: on 8 de dezembro de 2010 às 14:39:00 BRST disse...

Cê,

Já estou começando a praticar meu pensamento positivo, adorei todos esses mimos e quero pra mim! ;oD

Giuliana Lopes
giuliana-lopes@hotmail.com

Divulgado no twitter:

http://twitter.com/#!/giu_lopes/status/12542361905143808

http://twitter.com/#!/giu_lopes/status/12546713315184641

Beijos.

Professor Rogério Souza on 8 de dezembro de 2010 às 15:21:00 BRST disse...

Ops... minha sogra vai adorar ver tão belos trabalhos se eu ganhar. Ela também inventa essas artes.

Rogério
rogeriobauru @ gmail . com

orvalho do ceu on 8 de dezembro de 2010 às 16:16:00 BRST disse...

Olá, querida
Oba!!!
Quero participar e, se tiver sorte, ganhar, claro!!!
Roselia Bezerra
orvalhodoceu@hotmail.com
Araruma/RJ
Obrigada pela possibilidade.
Abraços fraternos e bjs de paz.

Unknown on 8 de dezembro de 2010 às 16:57:00 BRST disse...

Obaaaaa eu quero essas fofuras para perfumar e enfeitar meus cantinhos!

Juliana Ramalho
ramalho.juliana@yahoo.com.br

thais on 8 de dezembro de 2010 às 17:24:00 BRST disse...

Nome: Thais Ferreira Pilotto
Seguidora: thais
Email: thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

Macá on 8 de dezembro de 2010 às 19:28:00 BRST disse...


Quero muito ganhar. Achei essa necessaire tão linda.
beijos
Macá
macah@uol.com.br
São Paulo-SP

Lola on 8 de dezembro de 2010 às 19:53:00 BRST disse...

Oi Cê! Tô aqui e quero ganhar suas artes lindas!

@lolaspfc
lola.love.spfc@gmail.com
http://entreinosenta.blogspot.com

Bjs

Priscyla Rodrigues on 8 de dezembro de 2010 às 20:23:00 BRST disse...

Oi Cê...

Claro que quero essas fofuras...

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com

Bjoks

Claudiene Finotti on 8 de dezembro de 2010 às 20:42:00 BRST disse...

Oi Cê!

Quanta fofura!!!

Tô dentro!

Bjos.

Clau Finotti

claudiene.finotti@hotmail.com

Calma que estou com pressa! on 8 de dezembro de 2010 às 21:13:00 BRST disse...

oi Cê - quantas cisas cutes -
e tudo feito por ti - adorei-
eu queroo - e que Natal legal vai ser-
luciaklein@oi.com.br
b
lu

She on 8 de dezembro de 2010 às 21:19:00 BRST disse...

Cê, estou tentando deixar aqui que quero participar e não tô conseguindo, pois a minha conexão hj está péssima, mas estou dentro, é tudo MUITO LINDO!!!
Parabéns, minha querida, o meu e-mail é cantinhoshe@gmail.com
Acabei de divulgar no face e no twitter! ;)
Beijo, beijo!
She

Anônimo disse...

Eu quero participar!!!
Só tem coisinhas lindas, não quero ficar de fora.
Bjus
Lu
decorefeliz.blogspot.com

simpleseagradavel@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, voltei pra falar q já coloquei o banner na lateral do blog.
bjus

Tem selinho pra vc la no blog.

Soraya on 8 de dezembro de 2010 às 22:11:00 BRST disse...

Quanta coisa linda!!Eu quero!
Soraya R.Correia
so-artesanato@hotmail.com

Divulguei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-cantinho-da-ce.html

Bjos

Unknown on 8 de dezembro de 2010 às 22:22:00 BRST disse...

Olá Cê,

Primeiramente quero te dar os parabéns pelos belos trabalhos que você anda fazendo, cada um mais lindo que o outro!!

QUERO PARTICIPAR SIM!!!!

Minéia Pacheco
mineians@yahoo.com.br

Boa sorte a todos os participantes!!

Beijinhos...

√iƬѳ૨ on 8 de dezembro de 2010 às 22:35:00 BRST disse...

Uhulllllllll!

Sorteio da Cê, hein?! Tô dentro!

E todos estão muito lindos Cê, parabéns!

Minha artista favorita, rs


Beijos

Renata on 8 de dezembro de 2010 às 22:55:00 BRST disse...

Oi Cê!
Ih! Acho que comentei no post anterior! rsrsrs
Gostei de tudo, quero muuuuuito esses mimos fofos! Seu trabalho é lindo!
Obrigado por me avisar, viu? Já divulguei na barra lateral lá do blog. Beijos!
Renata Schmidt
palpitandoemtudo

renatabs142@gmail.com

Joice Miyuki disse...

Olá! Tudo bem?
Adorei seus mimos! Eu quero!!!
Nome: Joice Miyuki
E-mail: joicemiyuki@gmail.com

beijão

Unknown on 8 de dezembro de 2010 às 23:37:00 BRST disse...

Oi Cê, vim através do blog da Ana kroetz, vim conhecer o blog e Adorei tudo aqui, lindos trabalhos e muita criatividade. já estou te seguindo e também quero participar deste sorteio maravilhoso,também vou divulgar no meu cantinho.
Beijos
sandraferreyra.s@hotmail.com

Tatiana on 9 de dezembro de 2010 às 00:32:00 BRST disse...

Oi Ce!!!Cada coisa mais fofa que a outra, prendada voce,hein?
Eu adoraria participar,mas nao tenho endereço no Brasil, vou ficar so de espectadora!!!
Bjs.

Fernanda Reali on 9 de dezembro de 2010 às 08:37:00 BRST disse...

Quero tuuuuudo!!!!

fernandareali@gmail.com

bjs

Patricia Daltro on 9 de dezembro de 2010 às 08:43:00 BRST disse...

Nossa, quanta coisa linda! Eu quero!
Patricia Daltro
patricia.daltro@gmail.com

Kelly Cristina on 9 de dezembro de 2010 às 08:47:00 BRST disse...

Oba oba obaaaaa

Kelly Cristina D. P. Machado
kellybelulas@hotmail.com

Vou twittar ok...bjokas!!!

Vera on 9 de dezembro de 2010 às 08:58:00 BRST disse...

Tudo lindo!! eu quero!!! rs
já publiquei no meu blog e tb no twitter. Vim aqui, por causa da Fernanda Reali.
Vera Helena
verahl@gmail.com

bjs

Lili Bolero on 9 de dezembro de 2010 às 09:20:00 BRST disse...

Me apaixonei pela bolsinha rosa...que fofa! Já divulguei no blog.
lili bolero http://lilibole.blogspot.com/
anailedias@hotmail.com
Beijokas e boa sorte para mim.

Anônimo disse...

Graças a divulgação da Fernanda Reali no twitter, cheguei até aqui!
Prazer em conhecê-la!
E vc faz coisas muito lindinhas... lógico que quero!!
ritavieiracoelho@yahoo.com.br

Beijo!

Dani Coelho on 9 de dezembro de 2010 às 10:24:00 BRST disse...

Que coisas lindas!!! Eu quero!

Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com

Beijos!

Rosana Cumpri disse...

Eu quero! Eu quero!
Rosana Cumpri
ninacumpri@gmail.com

bjokas

Pâmela ♥ Renan on 9 de dezembro de 2010 às 10:38:00 BRST disse...

HUmmm... Eu querO!
Adoreiii os brindes!

Pâmela Campos
p.t.campos@hotmail.com
Rio de Janeiro- RJ

B-jóóZZzZ

Márcia Chaves on 9 de dezembro de 2010 às 10:53:00 BRST disse...

Oba, eu quero!! E já estou te seguindo!!

Abs

Márcia Chaves
www.loucapramudar.blogspot.com
marciahchaves@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Telma Maciel disse...

Oba!!!! Mto pheeno ganhar coisinhas tão lindas feitas pelas suas mãos! Eu quero, tá??? rs
Telma Maciel - maciel.telma@gmail.com
Tô aqui em Belzonte, Minas... rs
Beijo

Juliana. on 9 de dezembro de 2010 às 11:17:00 BRST disse...

Participando!!!!

Juliana Cristina DC.
Seguidora: Juliana.Cris
julianacdc@yahoo.com.br
Brasília/DF

Tays Rocha on 9 de dezembro de 2010 às 11:28:00 BRST disse...

Menina, não tinha vindo aqui ainda, vc é daqui de Curitiba tbm? Vim indicada pela Fer, nossa socialite do Twitter hehehehe. Vou participar tbm, adoro essas coisinhas de artesanato.

Tays Rocha
contato.mundocountry@yahoo.com.br
@taysrocha

Já divulguei no Twitter.
Beijos

Lily Luz on 9 de dezembro de 2010 às 11:48:00 BRST disse...

Eu quero muuuuuito!!! Preciso ganhar pelo menos um sorteio esse ano, tá F*! E esse seu tá ncrível com tantas coisas cutes.

Elis (Coisas de Lily)
lilyrj@gmail.com
@coisasdelily

Já divulguei no TT.

beijos e boa sorte pra mim!

Vero Kraemer on 9 de dezembro de 2010 às 12:23:00 BRST disse...

Cê querida, amei tudo, eu queroooooooo!!!
Já te seguia no tui faz tempo, e agora aqui, adorei suas artes, parabéns!!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
São Paulo
Divulgarei no tui agora!!!
Beijossssssssss e obrigada
Vero

Borbulhas Literárias on 9 de dezembro de 2010 às 12:31:00 BRST disse...

Bianca Bueno
bibiabueno@gmail.com
São Paulo / SP
http://bianca-bueno.blogspot.com/

Nova por aqui, vou te seguir!

Patrícia Gomes on 9 de dezembro de 2010 às 13:40:00 BRST disse...

Essas coisas lindas todas juntas??
É tuuudo meeuuu é tuuudo meuuu!!!! kkkkkkkkkkkkk

Patrícia Di Carlo
contato.donamelia@gmail.com

Xerinhos, frô! ;oD
Paty

Gaby on 9 de dezembro de 2010 às 14:09:00 BRST disse...

Oo Cê,
Te conheci por meio da Fe Reali, quero muito ganhar esses mimos fofos.
Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com
Campinas SP

Beijinho tô torcendo

Anônimo disse...

Olá!quero participar!
MARY SANTOS
SANTO ANDRÉ-SP

angelasamper_artes@hotmail.com

Vou postarum banner no meu blog:

maryartesanatosemgeral.blogspot.com2010/11/blog-com-sorteio.html
Muito sucesso,feliz natal e um ótimo 2011.

daninismo on 9 de dezembro de 2010 às 16:45:00 BRST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
daninismo on 9 de dezembro de 2010 às 16:46:00 BRST disse...

Que fofura de presente quero participar também ok =)
Daniele juliane
daninismo@gmail.com

Scrap on 9 de dezembro de 2010 às 18:37:00 BRST disse...

Muito obrigada pela passagem pelo meu blog , assim pude conhecer o seu.
Olha, nao vou participar do sorteio para nao complicar a historia da entrega...rs... assim fica mais chance para as meninas do Brasil.
gostei muito de conhecer seu cantinho. a gente se encontra por ai !
beijinhos

@Flafli on 9 de dezembro de 2010 às 19:41:00 BRST disse...

Eeeeeeu quero!!!

Flavia Fantinatti
fserino@gmail.com

Maria de Fátima on 9 de dezembro de 2010 às 22:45:00 BRST disse...

Oi Cê...
Obrigada pela visita ao meu cantinho. Vim conhecer o seu e fiquei encantada, tudo por aqui é muito acolhedor.
Também quero ganhar esse sorteio.
Quero muito essas coisinhas fofas...
Vou postar na lateral do meu cantinho para ter mais uma chance rsrsrsrsrsrsrs...
Beijos minha querida.

Maria de Fátima on 9 de dezembro de 2010 às 22:54:00 BRST disse...

Acabei de postar na lateral direita do blog.
Boas sorte pra mim!!!
Beijinhos

Beth on 9 de dezembro de 2010 às 23:00:00 BRST disse...

Eu quero ganhar com certeza! Sou louca por essa bolsinha porta jóias! Sou péssima em costura, senão tentaria fazer uma para mim! Estou te seguindo! Um grande abraço.
bethzach@hotmail.com

Maria de Fátima on 9 de dezembro de 2010 às 23:26:00 BRST disse...

Oieeee...
Olha eu aqui outra vez fazendo a devida correção.

Maria de Fátima
mfsfluiz@gmail.com.br
Campinas - SP

Certinho agora???
Beijinhos e obrigada.

Anônimo disse...

Nossa... a concorrência está grande...
vou torcer muito pra ser a vencedora...hehe
Bjuss

Mayanne
mayannerf@hotmail.com

Vou divulgar no blog: http://mayannerf.wordpress.com/

Feitos para Você on 10 de dezembro de 2010 às 15:33:00 BRST disse...

Olá!!!
Meu nome é Raíza e meu email: raizapp@gmail.com
Divulguei no meu blog http://feitosparavoce.blogspot.com/

Estou torcendo!!!

Ah... no meu blog tbm tem sorteio...

Beijinhos... Feitos para Você!!!

Meninas Arteiras RJ on 10 de dezembro de 2010 às 16:43:00 BRST disse...

Olá Querida!
Parabéns por seus trabalhinhos!
Também quero participar!!!
Meu e-mail é: meninas.arteiras.rj@gmail.com
Esse tb. é o nome de meu blog, ainda está pobrinho, pobrinho de seguidores, porém muito rico de carinhooooooooo!!!!!!!
Passa lá e veja se gosta!!!!!
Bjus.!
AH! Já ia me esquecendo, estou divulgando seu sorteio no meu blog, OK!
Bjus.!

Criações e Ideias siglea e Amigas on 10 de dezembro de 2010 às 19:38:00 BRST disse...

Oi amiga blogueira!
Acabei de fazer um passeio por seu blog,mas não consegui te seguir!Volto mais tarde para ser sua seguidora,com certeza!

Já fiz a divulgação do seu sorteio e quero muito ganhar!

Nome:Siglea Mallet
E-mail:siglea.mallet@gmail.com
Blog:
http://artesbysiglea.blogspot.com

Aguardo sua visita para se inscrever em nosso sorteio de Natal e espiar a postagem sobre seu sorteio!

Boas Festas!

ATELIÊ LUARTS on 10 de dezembro de 2010 às 19:52:00 BRST disse...

Oba! quero participar dessa!
luartesanatos2009@hotmail.com

Venha me fazer uma visita e tb participar da promoção que está rolando por lá. Já estou te seguindo.

www.atelieluarts.blogspot.com

Beijinhos
Luciana

Graça Nunes on 10 de dezembro de 2010 às 19:59:00 BRST disse...

Ola, já sou seguidora amiga, que lindo seu blog, quero participar também, pode ser que eu ganhe!

Graça Nunes
email- graca272@gmail.com
São Luiz Gonzaga-RS

sou lá do blog artesbysiglea e já está publicado lá, vim correndo, bjos!

mary cabral on 10 de dezembro de 2010 às 20:59:00 BRST disse...

Lindo seu trabalho!!!
Quero participar deste sorteio e ganhar.
Maria Cabral
mpccabral@gmail.com
Belo Horizonte MG

Ateliê da Miriam on 10 de dezembro de 2010 às 23:34:00 BRST disse...

como não tentar ganhar esses mimos,adorei
miriam cardoso
mcoroa@bol.com.br
estou divulgando no meu blog:ateliedamiriam.blogspot.com
bjs e boa sorte para todas

Lolô Artesanato on 11 de dezembro de 2010 às 00:12:00 BRST disse...

Oba
tb quero
já postei no meu blog
http://lolo-artesanato.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-cantinho-da-ce.html

Leila Cassimira Cardoso
email: leilacassimira@gmail.com

bjkass

Anônimo disse...

Quero muito essas frescurinhas,rsrsrs
Seu blog é muito legal!
Else Kézia Soares Rocha
elsekezia@gmail.com
Macapá/Amapá

Luci Cardinelli on 11 de dezembro de 2010 às 08:30:00 BRST disse...

Cheguei!!!!

Luci Cardinelli
artesdaluci@gmail.com

vou incluir no post de hoje mesmo!!!

beijos

Unknown on 11 de dezembro de 2010 às 09:14:00 BRST disse...

Quero participar sim!!! Linda....
SHEILA

Já sou sua seguidora
tetearteirinha@gmail.com
Santo André – SP
Já divulgado no:
http://www.tetearteirinha.com/
(sorteio de outros blogs) lado direito

Unknown on 11 de dezembro de 2010 às 09:15:00 BRST disse...

lindos seus trabalhos vc está de parabéns....bjs

Titi on 11 de dezembro de 2010 às 09:20:00 BRST disse...

E quem sabe fecho meu ano com chave de ouro rsrsrs!!!

Cintia rodrigues bueno
email: cintiarbueno@hotmail.com

Divulguei no blog: http://titi2009.blogspot.com/

Bjokas!! E boa sorte meninas

Mariana Clara on 11 de dezembro de 2010 às 09:46:00 BRST disse...

Olá, Cê. Sou nova no seu blog.

Quero participar do seu sorteio. Meu nome é Mariana Clara Stefenoni e meu e-mail é mariana.claras@gmail.com.

Seu blog é lindo!
Sucesso

Pano Poá on 11 de dezembro de 2010 às 11:09:00 BRST disse...

Oiiii, que lindo seu blog e suas artes!!!
Quero participar do sorteio, segue meus dados:
Nome: Tatiane Angelo Xavier dos Santos
e-mail: tatian_e@hotmail.com
Obrigada,
bjos,
Tati.

F. Leão on 11 de dezembro de 2010 às 14:44:00 BRST disse...

Fabiana Leão

renovarbh@hotmail.com

www.renovarbh.blogspot.com

DIVULGANDO VOCÊ

Alessandra on 11 de dezembro de 2010 às 15:00:00 BRST disse...

Participando Alessandra Sanches Volnistem
Pres Prudente/SP
mvolnistem@gmail.com
tem sorteio no meu blog também vem participar
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

MIRELA Scrap Life on 11 de dezembro de 2010 às 16:34:00 BRST disse...

OLÁ... OLHA EU AKI DE NOVO ... JÁ SOU SUA SEGUIDORA E AGORA FIZ UM BLOG ONDE ESTOU DIVULGANDO SEU BLOG E SEU SORTEIO
SE VC PUDER DE UMA PASSADINHA POR LA E CONHEÇA ... SERÁ MTO BEM VINDA !!!!

MIRELA PERINI
ÁGUAS DE LINDÓIA / SP
mire_peri@hotmail.com

http://mirelascraplife.blogspot.com

BJUS E BOA SORTE A NÓS

Verônica Bachini on 11 de dezembro de 2010 às 16:49:00 BRST disse...

Oie! Quero participar e divulguei aqui: http://feitoparacasa.blogspot.com
Verônica.
veronica.bachini@gmail.com

Janaina Leme on 11 de dezembro de 2010 às 20:37:00 BRST disse...

Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br

Unknown on 11 de dezembro de 2010 às 21:59:00 BRST disse...

PARTICIPANDO!!!
HANNALU MENDES DE ANDRADE
SEG: BRECHOZINHO DA MEL
DORES DO INDAIÁ/MG
DIVULGANDO NO TWITTER: http://twitter.com/hannalumendes/status/13744324172840960

Luli =) on 11 de dezembro de 2010 às 22:38:00 BRST disse...

Luisa Orphão
luorphao@gmail.com

Adriana Holanda Tavares on 11 de dezembro de 2010 às 22:51:00 BRST disse...

Adriana Tavares (procura no facebook) postei lá ... Mil beijos e me sorteia
Adriana de Holanda Tavares
adrianahtavares@hotmail.com

Isadora on 11 de dezembro de 2010 às 23:06:00 BRST disse...

Gostei da cor do esmalte, mas para variar na mão dos outros. Decididamente, para esmalte sou muito nconservadora - rs!
Beijinhos

Cecilia Barreto on 11 de dezembro de 2010 às 23:42:00 BRST disse...

Oi Cê, lindo o teu blog, parabens. Claro que quero participar do sorteio, cada mimo mais lindo que o outro, obrigada, bjs

Andréa Cabral de Oliveira on 11 de dezembro de 2010 às 23:45:00 BRST disse...

Eu quero!!!

Andréa Cabral de Oliveira
andreacabral2007@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ


Beijos!!!!!!!!!!!!

Anne Nunes disse...

Oi Ce, amei seu cantinho, ainda não conhecia, vim até aqui através da Luci - Postando sobre artes, e quero participar do sorteio, cada coisinha mais fofa, esse kit está muito lindo, parabéns pelo seu trabalho
Anne Nunes
anenu@hotmail.com
Bauru/SP

Gláucia on 12 de dezembro de 2010 às 01:21:00 BRST disse...

Claro que eu quero participar e de preferência ganhar.
Gláucia Silveira
gsilveira@hotmail.com

Lórien on 12 de dezembro de 2010 às 04:01:00 BRST disse...

Olá!

Eu também quero concorrer!

Lórien Rezende
São Paulo - SP
loriensworkshop@gmail.com

Vânia Pires on 12 de dezembro de 2010 às 09:03:00 BRST disse...

Oi... bom dia!
Adoraria ganhar!

Vânia Pires
São José do Rio Preto - SP
vaniapires@uol.com.br

J Gomes on 12 de dezembro de 2010 às 12:54:00 BRST disse...

Obaaa, adorei! Quero muito!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com

Obrigada, beijoca!

Rose on 12 de dezembro de 2010 às 13:51:00 BRST disse...

Eu quero!!!

Rosecarla Barcelos de Miranda

rosecarla1971@gmail.com

adilugosi on 12 de dezembro de 2010 às 14:32:00 BRST disse...

Eu adoro sorteios e são lindos os presentes aqui é Adilugosi,ou melhor:

André Luiz Gomes da Silva

adilugosi@gmail.com

Duque de Caxias -RJ

Ana on 12 de dezembro de 2010 às 15:03:00 BRST disse...

Quero participar! Está tudo muito lindo, adorei!

Vamos ver se tenho sorte! :D

Nome: Ana Tedesco
e-mail: anamcesd@yahoo.com.br

Beijos

Karen Kessler on 12 de dezembro de 2010 às 17:07:00 BRST disse...

Nossa.. tudo muito lindo :)

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com

Gabriela Zotin on 12 de dezembro de 2010 às 19:24:00 BRST disse...

Muito fofo...eu quero pra mim!!! hehehe...TOU DENTRO!

Gabriela de Toledo Zotin
gabyarteira@gmail.com
Jaú-SP

Beijos

Fernanda Sahira on 12 de dezembro de 2010 às 19:57:00 BRST disse...

adorei os presentes, ja retuitei...

Fernanda Santos
sahirasantos@gmail.com

Eldorado do sul/ RS

bJKAS

FABIANA on 12 de dezembro de 2010 às 22:20:00 BRST disse...

FABIANA SENA
SEG:FABIARTES
fabiana220982@yahoo.com.br
TAIOBEIRAS-MG
Divulgando no blog: sorteio437
http://atentandoasorte.blogspot.com

LUCIANE - ARTE E MAGIA on 12 de dezembro de 2010 às 23:20:00 BRST disse...

EU QUERO MUITO GANHAR! OS MIMOS SÃO LINDOS!
LUCIANE S. PEREZ
IPAUSSU/SP
E-MAIL: lucianesperez@gmail.com
ESTOU DIVULGANDO NO BLOG: http://lu-arteemagia.blogspot.com/
BJS CARINHOSOS

Cissa Branco on 12 de dezembro de 2010 às 23:39:00 BRST disse...

Cê,

Menina, que super sorteio, adorei e quero tudo para mim.

Cintia Branco
lopes branco@hotmail.com

Divulguei lá no blog.
beijos

Lu Cavalcante on 13 de dezembro de 2010 às 01:11:00 BRST disse...

Mimos muito fofos!
Luciana Cavalcante
lucianadiasc@gmail.com

melaine on 13 de dezembro de 2010 às 07:27:00 BRST disse...

participando melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es

melaine on 13 de dezembro de 2010 às 07:28:00 BRST disse...

divulgado
http://twitter.com/#!/negreli22/status/14249857216679936
melainenegreli@hotmail.com

Priscila Gamino on 13 de dezembro de 2010 às 09:39:00 BRST disse...

Quero Ganhar!!!

Priscila Gamino
priscilagam@yahoo.com.br

Helloíne Francielle on 13 de dezembro de 2010 às 10:28:00 BRST disse...

Participando!

Nome/Seguidora: Heloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Montes Claros MG

Participa do meu sorteio tbm lindona:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/mega-sorteio-aqui-no-sorteios-e-mais.html

Beijokas da Hellô

Helloíne Francielle on 13 de dezembro de 2010 às 10:29:00 BRST disse...

Divulguei no meu blog:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-cantinho-da-ce-ate-1712-para.html

Nome/Seguidora: Heloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Montes Claros MG

Beijokas da Hellô

Ma Criscolin on 13 de dezembro de 2010 às 11:08:00 BRST disse...

Marília Magno Criscolin
marilia_magno@hotmail.com

to te seguindo!
amei seu blog

bjo

Thais Rodrigues Moreira on 13 de dezembro de 2010 às 12:15:00 BRST disse...

nome: Thais Rodrigues Moreira
seguidora: Thais Moreira
thaismoreira_sk8hc@hotmail.com
@thais_moreiraaa
Guarujá – SP

Thais Rodrigues Moreira on 13 de dezembro de 2010 às 12:17:00 BRST disse...

nome: Thais Rodrigues Moreira
seguidora: Thais Moreira
thaismoreira_sk8hc@hotmail.com
@thais_moreiraaa
Guarujá – SP

DIVULGANDO NO TWITTER:

http://twitter.com/#!/thais_moreiraaa/status/14322714869235712

Anônimo disse...

Olá! To descobrindo seu blog..ele é lindoo...
To te seguindo..afinal..lugares fofos não dá pra perder de vista..

Meus dados pro sorteio:
Nome: Fernanda Rocha
E-mai: fe.nanda.mail@gmail.com

Abraçoss e parabéns pelo lindo blog!!

Camila Barros on 13 de dezembro de 2010 às 13:53:00 BRST disse...

Camila Barros
camilabarrosn@gmail.com

http://bemvaidosa.blogspot.com/

cookie on 13 de dezembro de 2010 às 13:56:00 BRST disse...

Jéssica de Souza
cookie10@bol.com.br

Neuly on 13 de dezembro de 2010 às 15:15:00 BRST disse...

Olá moça bonita.
Parabéns pelo bom gosto no blog.
Ele esta lindoo...
To te seguindo..afinal..lugares fofos não dá pra perder de vista...
Neuly Lima
neulylima9303@gmail.com
Contagem MG

Jessica Costa on 13 de dezembro de 2010 às 15:24:00 BRST disse...

Jessica da Costa Borba
atinanagirom@yahoo.com.br
Florianópolis / SC

tiagiartesanato on 13 de dezembro de 2010 às 16:36:00 BRST disse...

Oi, quero participar tbem.
http://tiagiartesanato.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-blog-da-ce-1812.html
Pode ver lá no meu blog. Espero sua visitinha
Meu nome e email
Giani
gianibertusso@hotmail.com
Timburi SP
Bjs

Paula Louceiro on 13 de dezembro de 2010 às 17:06:00 BRST disse...

oba!!!

Paula Louceiro
paula.louceiro@yahoo.com.br
Santo André/SP

Paty on 13 de dezembro de 2010 às 18:56:00 BRST disse...

Oiii
Já estou participando.

Patricia Pereira
email - pattyilha@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Vou divulgar no meu blog na barra lateral. paty1974.blogspot.com.
Aproveita e vá participar tem sorteio lá tb.

Beijos

Fran on 13 de dezembro de 2010 às 20:02:00 BRST disse...

Francielli Cirino
francielic@yahoo.com.br

batepoeira on 13 de dezembro de 2010 às 20:07:00 BRST disse...

Grande idéia!!
Renato Oliveira

renatolynyrd@hotmail.com
São Paulo - SP
http://batepoeira.blogspot.com

Bjs

Bruna Heller on 13 de dezembro de 2010 às 20:33:00 BRST disse...

Bruna Heller
bruninhah.heller@gmail.com

KINHA on 13 de dezembro de 2010 às 22:12:00 BRST disse...

Jaqueline Silva
jack_kija@hotmail.com


Ah!!! Tem sorteio no meu blog...Entra lá se quiser participar...
Bjinhos....

brunadiirr on 13 de dezembro de 2010 às 22:28:00 BRST disse...

Bruna Diirr
brunadiirr
brunadiirr arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro/RJ

Leonice Campelo on 13 de dezembro de 2010 às 22:43:00 BRST disse...

Nome: Leonice Campelo
Seguidora: Nice
E-mail: leonicecampelo@gmail.com
Cidade/Estado: Maracanaú-CE

Evani :) on 13 de dezembro de 2010 às 23:04:00 BRST disse...

..Participando...
Lindos os mimos.
Evani Lima
eva.julio@bol.com.br

Maria Luiza-Malu on 13 de dezembro de 2010 às 23:24:00 BRST disse...

Todos os seus mimos são lindíssimos! Qualquer um deles me deixará muito feliz.
Bjs. em seu coração!
e-mail:malusadias@gmail.com

Unknown on 14 de dezembro de 2010 às 00:14:00 BRST disse...

Nossa que kit lindoooo !!!
Eu quero ... boa sorte pra mim ... rs

Viviane frança
São Caetano do Sul - SP
viosmarkaue@hotmail.com

Tem sorteio no meu blog tb passa lá
www.viviartsbonecasdepano.blogspot.com

bjus

Jéssica Lopes on 14 de dezembro de 2010 às 01:05:00 BRST disse...

lindo, lindo, lindo!!!

Jéssica Lopes
Cornélio Procopio/ pr
jessicalopess@hotmail.com

fernanda reimao disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br

eliza on 14 de dezembro de 2010 às 07:35:00 BRST disse...

AI QUE LINDOS OS MIMOS!!!!
EU QUERO MUIIIIIIIIITO. elizapeggion@hotmail.com
BRASILANDIA DE MINAS MG
BJUS MIGUXA

teresa.rolim on 14 de dezembro de 2010 às 08:15:00 BRST disse...

Teresa Rolim
teresa.rolim@ig.com.br

Quero muito!!!!

Aline on 14 de dezembro de 2010 às 13:40:00 BRST disse...

Simplesmente amei os presentinhos.
Aline
aalinee2511@yahoo.com.br
vou divulgar lá no blog
http://oquefazafaltadoquefazer.blogspot.com
bjs

cantinho da princesa on 14 de dezembro de 2010 às 13:53:00 BRST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cantinho da princesa on 14 de dezembro de 2010 às 14:02:00 BRST disse...

Olá, adorei seu blog !

Jassenildes Azevedo
São Paulo/SP

Blog:
http://jasse-azevedo.blogspot.com

Sou agora sua seguidora,
divulguei no meu blog e no facebook.

Bjos
Jasse

cantinho da princesa on 14 de dezembro de 2010 às 14:04:00 BRST disse...

Opa!
esqueci meu e-mail é:
ja_nildes@hotmail.com

cantinho da princesa on 14 de dezembro de 2010 às 14:09:00 BRST disse...

Nossa!
mil desculpas, meu facebook é Jasse Azevedo, qual é o seu?
passa lá no meu blog !

bjos
Jasse

Rosana V Lima on 14 de dezembro de 2010 às 14:18:00 BRST disse...

Oi,
Que lindos mimos!!!
Parabéns!!!
Quero eles todos pra mim.

Beijos
Rosana
RosanaVieira@gmail.com
São Paulo - SP

Anônimo disse...

Ameiii seu Blog muiiito fofo

E já aproveito pra participar do sortei

Ahhh!! tbm estou te seguindo :D

Nome:Karoline Garcia
E-mail: karoline__garcia@hotmail.com
Americana/SP

bJOKASS

Unknown on 14 de dezembro de 2010 às 16:46:00 BRST disse...

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

néia on 14 de dezembro de 2010 às 18:26:00 BRST disse...

Claudinéia da Silva
neia.no73@gmail.com
Nova Odessa/SP

Laila Ferreira on 14 de dezembro de 2010 às 18:55:00 BRST disse...

olá! quero mto participar e ja me tornei sua seguidora, percebi que passou mto carinho no presente! senti isso quando o vi

laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br

Laila Ferreira on 14 de dezembro de 2010 às 18:55:00 BRST disse...

olá! quero mto participar e ja me tornei sua seguidora, percebi que passou mto carinho no presente! senti isso quando o vi

laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br

Laila Ferreira on 14 de dezembro de 2010 às 18:55:00 BRST disse...

olá! quero mto participar e ja me tornei sua seguidora, percebi que passou mto carinho no presente! senti isso quando o vi

laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br

Eliana disse...

Oi,Cê.
Quanta coisa linda,eu quero participar...
Eliana Machado
e-mail:lilocamachado@ig.com.br
Um grande abraço
Bal.Camboriu/SC

Anônimo disse...

CÊ!!

Parabéns pelas suas criações!!
Fiz uma visitinha rápida ao blog e adorei o q vi!

vim participar da promoção:
Marta Ide Schaefer
email: marta.ide@gmail.com
SP/SP

grata, bjbjs, Marta.

Fases on 15 de dezembro de 2010 às 01:10:00 BRST disse...

Que cantinho mais fofo...parabéns!!!

quero participar do sorteio também!!!

Divulguei o sorteio no meu blog
http://cantinhoartemineira.blogspot.com/p/sorteios-bloguinhos-amigos.html

Dados Pessoais
Nome: Eryka Oliveira Silva
Seguidora: Eryka O. Silva
E-mail: frimanlopes@gmail.com
Cidade/UF: Ipatinga/MG

P.S.: se possível venha ser minha seguidora.

Que o SENHOR esteja convosco todos os dias, te abençoando e trazendo paz ao seu lar.

Paty on 15 de dezembro de 2010 às 10:25:00 BRST disse...

amei os presentes... quero tbm!!
Paty
blog enchanté
oblogenchante@gmail.com

estou te seguindo
bjks

mara disse...

Oba!

Mara Dolores
maradolores@hotmail.com

Cristiane Schmitt on 15 de dezembro de 2010 às 18:51:00 BRST disse...

Quanta coisa fofa!!! Já tô participando... quero muito ganhar.
Parabéns pelo blog lindo.

Cristiane Schmitt
cristianeschmitt@nt.crea-rs.org.br
Porto Alegre/RS

Unknown on 15 de dezembro de 2010 às 21:51:00 BRST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 15 de dezembro de 2010 às 21:51:00 BRST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 15 de dezembro de 2010 às 21:52:00 BRST disse...

Participando... Lindos esses mimos.

Simone
e-mail si.barbosa3m@gmail.com
Três Marias /MG

Unknown on 15 de dezembro de 2010 às 21:52:00 BRST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 15 de dezembro de 2010 às 21:52:00 BRST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

lindos! tudo muito cute!
Denize
dezinha_86@hotmail.com
São Paulo-SP
beijos

Anônimo disse...

lindos! tudo muito cute!
Denize
dezinha_86@hotmail.com
São Paulo-SP
beijos

Tudo no caderninho on 15 de dezembro de 2010 às 22:19:00 BRST disse...

Gisely Cardoso
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Tudo no caderninho on 15 de dezembro de 2010 às 22:19:00 BRST disse...

Gisely Cardoso
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Divulgação: http://twitter.com/#!/Gikacardosoo/status/15198939967918081

Camila Bragatto on 16 de dezembro de 2010 às 01:29:00 BRST disse...

Eu quero!!
camilabragatto@hotmail.com

Nathália (Ná) on 16 de dezembro de 2010 às 08:43:00 BRST disse...

Poxa estou chegando nesse cantinho agora e já me deparo com sorteio...Obaaaa.

Nathália Cortez
nathaliacortez01@hotmail.com

São Paulo - SP

BJS!

Marcia Pergameni on 16 de dezembro de 2010 às 14:17:00 BRST disse...

Eu quero muito mesmo!!!!!
Estou seguindo, adoro novas amigas!!!
já postei, quero muitas chances!!

http://marcinhartesa.blogspot.com/2010/12/mais-uma.html

Marcia Pergameni
pergameni@gmail.com
RJ

Luciana on 16 de dezembro de 2010 às 14:44:00 BRST disse...

Minha nossa que capricho ,eu quero pra mim essas fofurices, ameiiiiiiii.
email:luciseway@gmail.com
moro em São Bernardo do Campo SP
nome:Luciana

Unknown on 16 de dezembro de 2010 às 17:02:00 BRST disse...

Nem pensar em ficar de fora rsss... quantos mimos no capricho, adoro !!

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Unknown on 16 de dezembro de 2010 às 17:07:00 BRST disse...

Cê, voltei pra confirmar a publicação do convite para a promô , na barra lateral do STILO BASICO, passe por lá e conheça outras promôs que AGITAM a blogosfera.


stilobasico@hotmail.com

Martha on 16 de dezembro de 2010 às 17:20:00 BRST disse...

Olá Cê,
Oba eu quero participar do sorteio!!
Martha S.L.Heil
marthalietz@hotmail.com
São Bento do Sul-SC

http://marthaheil.blogspot.com

Bernadetta ( becia-b ) on 16 de dezembro de 2010 às 19:31:00 BRST disse...

Może i ja spróbuję pokusic los....tyle słodkości ..:)
Pozdrawiam.

Myung on 16 de dezembro de 2010 às 21:03:00 BRST disse...

Gostaria de participar!
Monique Melin
myung_sachiko@yahoo.com.br
http://coisasdamyu.blogspot.com
Beijos!!

Moda, atitude e atualidade on 17 de dezembro de 2010 às 00:48:00 BRST disse...

alexandrina barbosa
teresina-pi
danubia_mb@hotmail.com

εϊз Paty on 17 de dezembro de 2010 às 00:53:00 BRST disse...

patricia rodrigues

natal/rn
patykhr@hotmail.com

Mi on 17 de dezembro de 2010 às 05:53:00 BRST disse...

Ai que tudo!!! MUITO FOFOSSS!!\o/

Michele Wong
michele.mrmw@gmail.com

MARCIA INES on 17 de dezembro de 2010 às 15:14:00 BRST disse...

Adorei todas as fofurices, muito lindo.BJS
Marcia Ines Aquino Dias
maquinodias@gmail.com

Rah on 17 de dezembro de 2010 às 15:42:00 BRST disse...

Raquel Vigilato
rah
ravigilato@yahoo.com.br
@ravigilato
Guaranésia MG

Roselí on 17 de dezembro de 2010 às 17:34:00 BRST disse...

Quero participar do sorteio.
Roseli Lemes
roselilemes@ig.com.br

Tenha um Natal familiar repleto de harmonia e não se esqueça de que é uma festa de aniversário... que o Aniversariante esteja presente em seu coração.
bjs

Anônimo disse...

I got this website from my pal who shared with me regarding this site and now
this time I am browsing this web site and reading very
informative content here.
Look into my webpage ; www.cheapchirstianlouboutinshoes.com

Anônimo disse...

Good site you've got here.. It's hard to find high quality writing like yours these days.

I honestly appreciate people like you! Take care!!
My web blog ; custom jerseys

Anônimo disse...

I needed to thank you for this good read!! I certainly enjoyed every little bit of it.
I've got you book-marked to look at new things you post…
Here is my blog http://www.chirstianlouboutinsaleoutlet.com

 

Cantinho da Cê Copyright © 2010 Template adaptado por Elis (Coisas de Lily)