segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bolo de Nozes

Postado por Unknown às 16:38




A receita e a vontade de comer fazer o bolo eu peguei do blog da Cris, Aqui em Casa é Assim.

Eu adoro essa época de Natal, adoro nozes e tantas outras coisas que só comemos em época de Festas de Final de Ano.

No final de semana eu fiz um panetone recheado com chantily e sorvete, receita fácil e rápida, que eu peguei aqui.


Hoje resolvi fazer o bolo de nozes, assim, como o panetone, já deixo pronto para o dia de Natal, evitando assim a correria do dia. 


Beijos,


11 comentários:

Giuliana: on 13 de dezembro de 2010 às 16:55:00 BRST disse...

Cê,

Que delícia! Mas não posso, tenho que me conter, guloseimas agora pra mim só fins de semana e sem exageros..rs

Beijos.

Lola on 13 de dezembro de 2010 às 19:44:00 BRST disse...

Nossa menina, que maravilha! Parece que o gosto ficou tão bom quanto a aparência na foto né?

Eu quero!
hahahaha

Bjs

Lia e Vi on 13 de dezembro de 2010 às 19:49:00 BRST disse...

Cê do céu... assim enfraquece, rrrsrsrs
Eu tô aqui babando... meu Deus. e esse bolo de nozes enlouquece !!!

Parei tudo agora, rsrsrs !!

Bjus 1000

Tays Rocha on 14 de dezembro de 2010 às 09:26:00 BRST disse...

Cê... não assanha minhas bichas que bato na tua porta... kkkkkkkkkk. amiga eu tbm faço esse panetone só que ele é coberto e recheado com ganache também, vou postar no fds.
Tá lindo o bolo, guardei a receita.
Beijocas.

Cristina on 14 de dezembro de 2010 às 14:14:00 BRST disse...

Oi Cê, olha aqui em casa o bolo se foi todinho rapidinho e esse teu tá com uma aparência ótima, deixa abrir pra ver,hummmm....Beijocas pra ti.

Patrícia Gomes on 15 de dezembro de 2010 às 21:19:00 BRST disse...

ô mô Pai!!
Como é que dá pra pensar em dieta com tanta gostosura assim??
Tá difícil viu!! rs

Xerinhos, linda!
Paty

Paula Marina on 15 de dezembro de 2010 às 22:35:00 BRST disse...

e agora que eu faço com esa água na boca?

bjs

Unknown on 16 de dezembro de 2010 às 14:12:00 BRST disse...

Que lindo Cê teus mimos,é verdade é tempo de reflexão.
Bjos

Luciana on 16 de dezembro de 2010 às 14:48:00 BRST disse...

Meu Deus que tentação é essa mulher?Estou salivando só de olhar esta foto maravilhosa, eu amoooooooooo nozes!
Beijos Luciana

orvalho do ceu on 16 de dezembro de 2010 às 21:15:00 BRST disse...

Olá, querida
Que bolo,menina!!!
Copiei com gosto, as nozes têm o seu lugar para mim.
Bjm de paz

Adriana Alencar on 17 de dezembro de 2010 às 14:06:00 BRST disse...

Puxa, esse panetone recheado é de dar água na boca!
Gostei do seu cantinho, vou ficar por aqui!
Bj
Adri

 

Cantinho da Cê Copyright © 2010 Template adaptado por Elis (Coisas de Lily)