sábado, 23 de outubro de 2010

Hipocondríaco

Postado por Unknown às 19:31


Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio.

Eu tomo um remédio para controlar a pressão. Cada dia que eu vou comprar o dito cujo, o preço aumenta. Controlar a pressão é mole.

Quero ver é controlar o preção. Tô sofrendo de preção alto. O médico mandou cortar o sal. Comecei cortando o médico, já que a consulta
era salgada demais.

Controlei também a alimentação. Como a única coisa que tenho comido, depois do Fome Zero, é minha patroa, não tem perigo: Ela é a coisinha mais sem sal deste lado do mundo.

Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico. Sério! Não sei mais o que é real. Principalmente quando abro a carteira ou pego extrato no banco. Não tem mais um real.

Sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer as coisas: Sabe aquele carro? Esquece! Aquela viagem? Esquece! Tudo o que o barbudo prometeu? Esquece!

Podem dizer que sou hipocondríaco, mas acho que tô igual ao meu time: nas últimas.

Bem, carioca é assim mesmo, já nem liga mais para bala perdida. Entra por um ouvido e sai pelo outro!

(Luis Fernando Veríssimo)


Beijos,

18 comentários:

Glorinha L de Lion on 23 de outubro de 2010 às 19:43:00 BRST disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom, Cê...morri de rir desse post. Seria cômico se não fosse a mais pura verdade. Beijos.

chica on 23 de outubro de 2010 às 20:37:00 BRST disse...

Adorei o PREÇÃO,rssssssssss...Pura verdade!beijos,chica e lindo domingo pra ti!

@Flafli on 23 de outubro de 2010 às 23:11:00 BRST disse...

Adoro as crônicas do Veríssimo!

Beijo!

none on 23 de outubro de 2010 às 23:41:00 BRST disse...

kkkk...que dó...pior que e tudo verdade...e melhor cortar o médico...kkkk
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Maria Santos on 24 de outubro de 2010 às 00:36:00 BRST disse...

adorei..kkkk mto bom....rsrsr acho q sofro desse mal também..rsrsrs...
Adorei a cara nova do blog.....ficou lindo!!
bjs

Tatiana on 24 de outubro de 2010 às 03:06:00 BRST disse...

hahaha..adorei Cê, "sofrendo de "preçao" alta...rsrs"!!!
Agora,essa imagem me deu um nervoooooso..rs..estranhissimo,nao consigo olhar muito pra ela, vai entender!!

Iandê Albuquerque on 24 de outubro de 2010 às 11:53:00 BRST disse...

Luis Fernando sempre indignando o que pensa nos textos. adoro este texto.

Bom domingo cê.
Passa no meu blog tá? www.iandeee.blogspot.com

Anônimo disse...

Só podia ser Luis Fernando Veríssimo, muito bom.
Seu blog é muito legal, estou te seguindo, para não perder nada por aqui.
Bjus e ótimo domingo.

decorefeliz.blogspot.com

Gisley Scott on 24 de outubro de 2010 às 16:24:00 BRST disse...

Marcou:

"Quero ver é controlar o preção. Tô sofrendo de preção alto. O médico mandou cortar o sal. Comecei cortando o médico, já que a consulta
era salgada demais."

KKKKKKKKKKKKKKKK!

Mas é muito verdade....Se aí tá assim, aqui o problema é que a maioria dos remédios precisam de prescrição médica, mesmo que vc já tenha ido no médico a primeira vez...vê se pode 0_o...

Irene Moreira on 24 de outubro de 2010 às 19:08:00 BRST disse...


Obrigado por me fazer rir um pouco dessa nossa atribulada vida.
Adorei o preção alto.

Beijos e uma linda semana

on 24 de outubro de 2010 às 20:41:00 BRST disse...

Sensacional, rsrsrsrs!!! Linda semana e com muita graça. Bjão

diariodumapsi on 24 de outubro de 2010 às 20:45:00 BRST disse...

Ei Cê!
Veríssimo como sempre insuperável!
Gd beijo

Ronda on 24 de outubro de 2010 às 23:37:00 BRST disse...

Oi Cê,
Muito engraçado e verdadeiro ao mesmo tempo. O preção alto é demais :-D
Abraços!!

Paula Marina on 25 de outubro de 2010 às 00:47:00 BRST disse...

realmente, eu conheço uma pessoa hipocondríaca, ela toma mtos remedios por dia sem necessidade, o pior é que não adianta dizer que nao precisa...

bjus

orvalho do ceu on 25 de outubro de 2010 às 12:23:00 BRST disse...

Olá, Cê querida
Muito legal e verdadeiro, a gente tem que se policiar para não se entregar a tudo que nos vem depois dos 15...
Aproveito e, para cuidar da nossa saúde espiritual:
venho porpor-lhe algo no meu post de hoje...
Conto com sua participação amiga.
Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
Abraços fraternos

Anônimo disse...

Linda, vc é muito querida, obrigada pelo carinho que demonstrou comigo.
Bjus

Giuliana: on 25 de outubro de 2010 às 19:44:00 BRST disse...

CÊ,

Luis Fernando Veríssimo é sempre muito hilário, consegue dar uma grande pitada de ironia e humor, nas desgraças cotidianas.

Beijos.

batepoeira on 26 de outubro de 2010 às 16:04:00 BRST disse...

Sou um homem enternamente apaixonado que ri a tôa, mas se não estivesse apaixonado por mim mesmo, riria do mesmo jeito.
Uma excelente crônica, muito realista, muito verdadeira, muito cruel, muito fiel. Grande sacada coloca-la no blog. A vida dos apaixonados é feita de inspiração, mesmo que seja a inspiração de motivos nada nobres e de sentimentos de indignação. Adoro Veríssimo. É vero!

Bjs

 

Cantinho da Cê Copyright © 2010 Template adaptado por Elis (Coisas de Lily)