sábado, 27 de novembro de 2010

V de Vitória

Postado por Unknown às 07:42
 Na postagem anterior eu esqueci de falar da alegria mais importante que aconteceu na quinta feira. Meu filho do meio, Rafael Vítor, 17 anos, passou, em primeiro lugar, com quase 90% de acertos, na primeira fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná. No início de dezembro ele faz a segunda fase, que será uma prova de redação. O Rafa sempre foi um bom aluno, assim como o meu mais velho, o Tiago. Quero dar aqui os meus parabéns a ele e dizer do meu orgulho de mãe por está vitória...e...

...continuando a blogagem coletiva, o nosso desafio desta semana é nos aproximarmos o mais perto possível da cor do Vendetta da Chanel:



Como eu havia falado semana passada, as coisas aqui em casa andavam feias, e eu precisei fazer umas comprinhas para poder seguir nesta brincadeira de colorir as unhas:


Juro que tentei ser uma mulher moderna e fazer as minhas próprias unhas, mas ficou uma meleca...e ontem fui obrigada a ir no salão aqui do lado do apartamento e fazer as unhas, eu não consegui, vai continuar sendo um desafio para mim... 

Mas o resultado final ficou muito bonito, como eu já esperava...e agora eu estou usando o Ametista, da Colorama, com o Cobertura Transformadora da Cor Colorama, Reflexo Azul, no meio, e mais uma camada do Ametista. O resultado ficou assim:


Gostei muito do tom violeta escuro, não tenho o Vendetta da Chanel para comparar, mas essa cor é bem inverno e me agradou bastante.

Um bom final de semana a todas vocês e que semana que vem a gente volte com novas cores e bastante alegria nesta blogagem coletiva divertida...



Beijos,


9 comentários:

Fernanda Reali on 27 de novembro de 2010 às 08:34:00 BRST disse...

Em primeiro lugar, parabéns, Celeste, por ter posto cada tijolinho na educação do Victor que o propiciou subir, de degrau em degrau, até cheagar ao primeiro lugar nesta fase do vestibular. Qualquer lugar é bom, o que imorta é passar, mas dá um orgulho saber que foram TÃO BEM! Nossa, bom demais!

Acabei de inserir teu link no meu post, ok?

A gente não consegue fazer as unhas como as manicures, mas com a persistência, acaba conseguindo pintar melhor e vai ficar fácil trocarde cor 3X na semana.

Beijoooo

ale on 27 de novembro de 2010 às 09:23:00 BRST disse...

Celeste!!!! Eu achava que você ainda nem tivesse filhos! Que coisa boa ter filhos já nesta idade e eles serem estudiosos. Parabéns ao Rafael Vítor!Essa fase não é fácil, não! Mas,cada a vitória vem carregada de felicidades e satisfação!
Parabéns a você pela mãe apoiadora que deve ser!

Eu gostei muito desta cor. E quero te incentivar a treinar fazer suas próprias unhas com paciência e perseverança. Vai treinando com as cores claras. Eu faço minhas unhas desde adolescente. Nunca tive paciência para ir à manicure.
Só vou em casos especiais.
Não precisa tirar as cutículas. Lembra-se das dicas que deixei no blog?
http://chavenadechacomigo.blogspot.com/2010/11/cuidando-das-unhas-em-casa.html
Você vai conseguir e se divertir!

Bjinhos,
Ale

Patrícia Gomes on 27 de novembro de 2010 às 12:41:00 BRST disse...

Frô, como assim o seu filho DO MEIO tem 17 anos??? Nuuuooossa, nunca imaginei que fosse já tivesse homens em casa.. rs Parabéns pela conquista dele que com certeza tem muito de sua também, e mais ainda por ser tão linda e se cuidar tão bem, porque eu, como a Ale, nunca imaginei que tivesse já filhos adultos. parece tãoo novinha! rs

E claro, as tuas unhas ficaram um loosho só! ;oD

Xerinhos
Paty

Giuliana: on 27 de novembro de 2010 às 20:37:00 BRST disse...

Cê,

Parabéns ao Vítor, que já está trilhando seu caminho que será cheio de realizações e sucesso. =]

Essa cor é linda né?

Então, como a Alê disse, fazer as próprias unhas requer persistência e paciência, acho que se seguir as dicas dela se dará muito bem..rs

O Mauj para variar me arrancando gargalhadas..rs

Beijos.

@Flafli on 28 de novembro de 2010 às 17:29:00 BRST disse...

Oi Cê!!! Parabéns ao filhão!

beijos!

Fernanda Sahira on 28 de novembro de 2010 às 18:42:00 BRST disse...

Delicia de Domingo, seu filho está de parabens, com essa idade ja lutando e tanto neh? Graças a Deus somos abençoadas ter filhos que nos dão alegria, mesmo que tenhamos aquele trabalhinho do dia a dia e a loucura de Pre vestibular, vc merece tb esse mérito...Um beijo


fe

She on 28 de novembro de 2010 às 19:31:00 BRST disse...

Obaaaaaaaaaa Cê! Uhuuuuuuuuu que máximo, parabéns para o filhote e pode mesmo babar que ele merece...hehe Minha Linda, eu amei as suas unhas e estou achando show essa blogagem da Fê, ainda não consegui participar, mas quero ver se consigo na próxima, apesar da cor escolhida ser a verde... Ui! (rsrs)
Beijo, beijo queridona!
She

Misturação - Ana Karla on 3 de dezembro de 2010 às 10:21:00 BRST disse...

Cê, que orgulho seu filho.
1º lugar!
Esse é "cara"
Parabénsss!

Xeros

Jamile Salim on 11 de dezembro de 2010 às 21:50:00 BRST disse...

Parabéns pelo filhote! É a nossa recompensa!
Vcs adoram pintar as unhas com cores diferentes ... Eu sou fã dos clarinhos. Nem pensaria em usar um dessa cor! Mas, minha filha Anna ... chega em casa com cores extremamente exóticas! Uma loucura! Hahaha!
Beijinhos!

 

Cantinho da Cê Copyright © 2010 Template adaptado por Elis (Coisas de Lily)